Vegano

Ordenar por:

Qtd por página:


O que são suplementos veganos?

Os suplementos alimentares nada mais são do que produtos que contêm os nutrientes que o organismo humano precisa. Eles estão ficando cada vez mais populares, pois nem sempre é possível atingir as necessidades nutricionais somente com a alimentação. Os suplementos fornecem vitaminas, minerais, aminoácidos, proteínas e demais substâncias que o organismo humano precisa. Esses produtos podem ser suplementos veganos, que são aqueles onde não há nenhum componente de origem animal.

Quais são os principais tipos de suplementos veganos?

Quando falamos sobre suplementos para quem é atleta, temos produtos para melhorar o desempenho, fornecer energia, ter mais disposição e aumentar a massa muscular, acompanhe: Quando falamos em suplementos veganos, certamente você já deve ter pensado no famoso whey protein (proteína do soro do leite). Mas, não se preocupe! Há uma alternativa para ele, que contém proteína de excelente qualidade e é produzida a partir de vegetais: são elas a Proteína de arroz e a Proteína de ervilha. A proteína vegana isolada é obtida por meio da hidrólise que a separa dos demais nutrientes. O suplemento vegano de proteína é recomendado para quem tem a hipertrofia como objetivo ou, simplesmente, precisa complementar o aporte proteico da dieta. Os aminoácidos não ficam de fora dos suplementos veganos, pois os aminoácidos são essenciais para diversas funções do organismo.

Para quem os suplementos veganos são ro consumo do suplemento vegano.

Por isso, o consumo do suplemento vegano de aminoácidos auxilia no desempenho esportivo, no ganho de massa muscular e, até mesmo, no emagrecimento, já que alguns desses componentes participam da conversão da gordura corporal em energia, como a Creatina, L-Leucina, L-Glutamina e o BCAA. Para quem busca queima de gordura e mais disposição, os suplementos veganos termogênicos são os mais recomendados. Eles são compostos que auxiliam na queima da gordura corporal e também agem no sistema nervoso central deixando o corpo em alerta enquanto outros aceleram o metabolismo. Entre os suplementos mais comuns para essa finalidade temos a Maca Peruana. A Palatinose e o Waxy Maize são dois exemplos de suplementos veganos recomendados para quem deseja um melhor desempenho, hipertrofia e definição de músculos. Os carboidratos veganos são imprescindíveis para o ganho de massa muscular e disposição para o treino. Sem eles, o rendimento diminui e o organismo entra em processo de catabolismo proteico. Ou seja, há uma degradação da proteína muscular para servir de combustível para as demais atividades.

Para quem os suplementos veganos são recomendados e quando consumir?

Os suplementos veganos são indicados para o público que tem uma dieta restrita, ou seja, é indicado para aqueles que só consomem produtos vegetais. Portanto, é recomendado tanto para atletas profissionais e amadores quanto para pessoas que desejam complementar a sua alimentação em termos de nutrientes. Além disso, vale ressaltar que todos os suplementos veganos ou não devem ser prescritos por um nutricionista. Isso porque ele desenvolverá a sua dieta e a sua suplementação adequando-a às suas necessidades, objetivos e preferências. Por isso, se você é vegano e deseja complementar a alimentação, busque um profissional.

Suplementos veganos? É na Nutra Natus!

Só na Nutra Natus, você encontra suplementos naturais e de extrema qualidade. Isso porque, o diferencial da nossa empresa é a manutenção da sua saúde, para que a mesma não seja colocada em risco. Pois, lembre-se: tudo o que você ingere impacta diretamente na sua saúde e no seu rendimento. Agora, se você procura onde comprar suplementos e outros itens naturais com segurança e confiança, aqui na Nutra Natus é o lugar. Aproveite todos os benefícios que os produtos naturais proporcionam para a sua saúde e garanta já o seu suplemento. Lembre-se que quando adquiridos em uma loja de produtos naturais de confiança, os suplementos podem mudar a sua relação com o próprio organismo e trazer muitas vantagens. Portanto, consumir produtos naturais significa aproveitar o que a natureza tem a oferecer, em vez de ingerir substâncias que não fazem bem para o corpo. Além de tudo, a composição dos ingredientes dos produtos naturais é melhor. Eles entregam mais fibras, proteínas, vitaminas e sais minerais, ao mesmo tempo em que têm menos sódio e gorduras.

CATEGORIAS EM DESTAQUE