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POLÍTICAS DE ENTREGA



ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA


-Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. 


Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.



FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

-As compras feitas no site da NutraNatus são enviadas para todo o Brasil via correios e transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional.


 -O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.


-Frete Grátis – a condição de frete grátis se aplica para as compras feitas no site com valor final acima de R$ 199,00 para a região Sudeste. Caso o cliente possua um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom aplicado.


CONDIÇÕES DE ENTREGA

-A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.


-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:


• Endereço cadastrado incorretamente


• Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento


• Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado


• Condições meteorológicas severas


• Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado


• Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido.


ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

-O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da NutraNatus, para isso, basta clicar no ícone “Meu Perfil”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.